Futebol

Treze marca dois gols e vence Cuiabá por 2 a 0 no PV

Série C


18/08/2013

 

Treze e Cuiabá jogaram em Campina Grande, no Estádio Presidente Médici, às 16h. Partida foi válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Time paraibano venceu por 2 a 0, com gol de Túlio Renan no final do primeiro tempo e Cristian aos 24 minutos da segunda etapa.

 

Galo tentou partir para cima do seu adversário, desde o começo do jogo. Seus jogadores possuíam maior posse de bola e tentaram subir para o ataque, mas Cuiabá estava bem fechado. Faltava apenas conseguir furar a marcação do time mato-grossense para abrir o placar.

E, aos 45 minutos do primeiro tempo, Túlio Renan recebeu na área e tocou para o gol. A bola desviou em Natanael e foi para o fundo das redes; 1 a 0 no PV para o Galo da Borborema.

Treze começou o segundo tempo como atuou no primeiro, tentando ir para cima. Túlio Renan foi o primeiro a finalizar, mas mandou fraco e ficou fácil para o goleiro João Paulo defender a bola.

Aos 24 da segunda etapa, Cristian, o camisa 10 do alvinegro, recebeu cruzamento da direita, dominou bem e tocou com estilo na saída do goleiro João Paulo; 2 a 0.

Apenas um minuto depois, Hudson tabelou com Túlio Renan e foi derrubado por Natanael dentro da área. Árbitro marcou penalidade máxima a favor do Treze. Cristian bateu mal, e João Paulo caiu no canto esquerdo para fazer a defesa.

Galo, mandante do jogo, vive má fase na competição. Com apenas 11 pontos em 10 jogos, o Alvinegro é o nono colocado e está na zona de rebaixamento. Já o Cuiabá vive fase oposta. É o segundo colocado, com 17 pontos em também 10 jogos.

Vale lembrar que mesmo que o Treze vença o Cuiabá, os três pontos ainda não são suficientes para tirar o time da zona de rebaixamento. O time do Mato Grosso tenta a vitória para encostar no líder Sampaio Corrêa.

 

FICHÁ TÉCNICA:

Local: Estádio Presidente Alves, em Campina Grande.

Horário: 16h

Árbitro: Marielson Alves Silva.

Escalações:

Treze: Eder, Hudson, Negretti, Glauber, Júnior Barbosa. Sapé, Rodrigo Celeste, Rafael Chorão, Cristian, Tiago Chulapa e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva.

Cuiabá: João Paulo, Tiago Baiano, Amarildo, Gustavo Bastos, Natanael, Jean. Edu Amparo, Bogé, Léo Paraíba, Val Barreto e Hermínio. Técnico: Ary Alves.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //