Política

Sob novo comando, Podemos na PB pretende fortalecer aliança com João e Cícero


15/07/2021

(Foto: Reprodução/Twitter)

Portal WSCOM



O novo presidente estadual do Podemos, o advogado Júnior de Queiroz Pires Júnior disse que umas dos seus objetivos a frente da legenda será fortalecer ainda mais a aliança com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Júnior Pires já fez parte da gestão de João Azevêdo e também foi secretário-executivo do Procon de João Pessoa. O líder do Podemos na Paraíba afirmou que o partido irá se unir para fortalecer o projeto de reeleição de João Azevêdo e a gestão de Cícero Lucena a frente da Prefeitura de João Pessoa.

“A conversa que tivemos com a presidente Renata Abreu foi no sentido de alinhar na Paraíba ainda mais com a reeleição com o governador João Azevedo e o prefeito Cícero Lucena”, afirmou.

Ele ainda disse que terá ainda com missão fortalecer o partido para as eleições de 2022: “Estamos com essa missão do fortalecimento e de trazer mais lideranças políticas, prefeitos, vereadores, deputados. Atualmente temos cinco deputados estaduais na composição do partido”, disse.

O dirigente falou à imprensa sobre a missão de comandar o partido no Estado, a convite da deputada federal, Renata Abreu, presidente nacional da legenda.

“É mais um ciclo que se inicia e mais uma missão a ser desempenhada em prol do povo da nossa amada terra. A convite da presidente Renata Abreu, vamos encarar esse desafio. Porque juntos nós podemos fazer um Brasil e uma Paraíba cada vez melhor”, declarou.

O novo presidente também se pronunciou nas redes sociais. Veja a publicação:

 

 

A nova direção do Podemos ficou composta da seguinte forma: Júnior Pires (presidente), deputado estadual Branco Mendes (vice-presidente). Como membros titulares, os deputados João Gonçalves e Edmilson Soares; e como suplentes, Lindolfo Pires e Trócolli Júnior. O empresário Victor Castro, genro do governador Azevêdo, ficou como secretário-geral.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //