Política
Cícero se diz tranquilo e que não teme politização de operação; “Não existe nada”, afirma
03/05/2024
Da redação/Portal WSCOM
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou que apóia integralmente a Operação deflagrada pela Polícia Federal na Paraíba na manhã desta sexta-feira (03) e que cumpriu mandados em órgãos da gestão municipal da Capital. Cícero também explicou a razão da secretária executiva de Saúde da Capital, Janine Lucena, sua filha, ter sido alvo de um dos mandados de busca da operação.
Cícero afirmou que o papel desempenhado pela Polícia Federal é muito importante e que espera que tudo seja apurado e os responsáveis por qualquer crime sejam responsabilizados. “Temos mais de 27 mil servidores e desde o ano passado estamos pedindo, por exemplo, a certidão negativa dos servidores”, afirmou o gestor.
“Foi em função de ela ter recebido uma ligação do presídio para o telefone dela. Ela é uma mulher pública, que qualquer pessoa pode ligar. Se você ligar, ela lhe atende. Mais do que isso não existe nada”, afirmou Cícero sobre o mandado de busca expedido contra a secretária executiva.
Cícero disse estar com a consciência tranquila e afirmou que não teme nenhuma ação dos seus adversários que possam querer se aproveitar desta investigação para atacarem a sua gestão. “Tem gente que não tem caráter e aproveita”, concluiu op prefeito sobre qualquer tentativa de politizar o fato.
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.