Brasil

Polícia Civil realiza operação contra Oruam no Rio de Janeiro


26/02/2025

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26), uma operação contra o rapper Oruam. Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao artista, que é filho de Marcinho VP, um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo a CNN Brasil, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, é investigado por um disparo de arma de fogo ocorrido em um condomínio residencial na cidade de Igaratá, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o rapper foi indiciado por disparo de arma de fogo, após ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas. A operação busca localizar e apreender a arma utilizada, além de reunir elementos que ajudem a identificar o verdadeiro proprietário do armamento.

Durante a ação, agentes também cumpriram mandados em endereços ligados à mãe do rapper, Márcia Nepomuceno, esposa de Marcinho VP. Em um dos locais, os policiais encontraram um foragido da Justiça, procurado por envolvimento com organização criminosa.

Até o momento, a defesa de Oruam não se manifestou sobre o caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.