Policial

PC localiza e prende em Maceió acusado de matar esposa em Alhandra

Em Maceió


29/04/2014

A Polícia Civil da Paraíba conseguiu prender, após dois anos de investigação, o marceneiro Joselias Pereira Gomes apontado como autor do assassinato de sua ex-esposa, a professora Ana Flávia Rodrigues. Ela foi agredida a facadas, passou alguns dias internada no Trauma, onde faleceu.

Joselias foi localizado na segunda-feira, 28, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, Capital do estado de Alagoas. A polícia paraibana já havia conseguiu um mandado de prisão contra o marceneiro que desde a prática do crime estava foragido.

O assassinato da professora e conselheira tutelar da cidade de Alhandra, Litoral Sul paraibano aconteceu em 2012. Mesmo com mandado de prisão em aberto, o acusado trabalhava como marceneiro. No levantamento feito pela Polícia Civil da Paraíba foi levantado o paradeiro de Joselias.

Para realizar a prisão foram mantidos contatos com a polícia alagoana que conseguiu localizar o acusado e ajudar na captura do foragido que deverá ser recambiado em breve para a cidade de Alhandra, onde corre o processo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //