Paraíba

Giucélia Figueiredo, ex-Presidente do Crea-PB lança Candidatura a Conselheira Federal e promete Transformação


18/05/2024



O Conselho Federal de Engenharia, Agronomia e Geociências (Confea) realizará eleições para conselheiros federais em 5 estados, de forma ON LINE, dia 19 de julho. Na Paraíba sob a coordenação do Crea, será contemplado a modalidade de engenharia agronômica, que terá a participação de todos os profissionais da engenharia, agronomia e geociências quites com o conselho.

 

A engenheira Giucelia Figueiredo, ex-presidente do Crea-PB é candidata, tendo como suplente o engenheiro agrônomo Guilherme Sena. Para Giucelia essa eleição é algo muito emblemático.

 

“Pois, caso eleita terei a oportunidade de representar os profissionais do nosso estado no conselho federal. Uma honra, mais um desafio e uma responsabilidade imensa. Irei junto com o colega Guilherme Sena, além de enaltecer o protagonismo da mulher na engenharia, lutar para que cada vez mais nossas profissões sejam visibilizadas , respeitadas e reconhecidas, como instrumentos estratégicos de desenvolvimento e melhoria para a qualidade de vida do nosso povo”.

 

Para Giucelia, o Conselho Federal conjuntamente com os Creas devem ser facitadores das nossas profissões, do setor produtivo e da sociedade.

 

Por último, Giucelia enaltece a importância da participação dos profissionais no processo eleitoral, para fortalecimento do nosso sistema profissional, “A Paraiba no Confea fará a diferença”, finaliza.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //