Futebol

Parada cardíaca de 30 segundos pode encerrar a carreira do goleiro Doni

Parada Cardíaca


01/02/2013



 A grande surpresa do último dia da janela de transferências na Europa foi o retorno do goleiro Doni, ex-Liverpool e seleção, para o Botafogo de Ribeirão Preto, time que o revelou. A liberação do Liverpool, da Inglaterra, porém, só aconteceu porque o jogador tem um problema cardíaco.

O site italiano Gazzettagiallorossa confirmou o problema vivido pelo arqueiro brasileiro, afirmando, em seu site oficial, que no dia 3 de julho de 2012 arriscou a morte após ter uma parada cardíaca durante um exame realizado por médicos no centro de Liverpool. Segundo o site, ele se recuperou após 30 segundos de terror coletivo.

O jogador deverá fazer exames em breve, para saber se poderá jogar ou não, tanto é que o tempo de contrato ainda não foi definido pela equipe tricolor. Mesmo sem saber se poderá estar em campo, a sua apresentação já está marcada, ela acontecerá nesta sexta (2), às 15h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Doni está com 33 anos e iniciou sua carreira no futebol defendendo o Botafogo, se transferiu para o Corinthians, teve passagem apagada no Santos e no Cruzeiro, antes de se transferir para a Europa. No Velho Continente, Doni atuou na Roma e no Liverpool, sempre sendo reserva.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //