Policial

Operação Lei Seca prende dois motoristas sob efeito de álcool na Praia da Penha

Operação


14/01/2014



A blitz da Operação Lei Seca, realizada nessa segunda-feira (13), no acesso da Praia da Penha, flagrou sete motoristas dirigindo sob efeito de álcool, o que resultou em duas prisões. A ação é executada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Do começo do ano até agora, a operação contabiliza 2.921 testes, com 102 flagrantes e 11 prisões. Desde que foi criada, em 21 de setembro de 2012, a Operação Lei Seca flagrou 3.242 motoristas embriagados e 405 foram presos. Neste período, foram aplicados 42.843 testes do bafômetro. Durante todo o ano de 2013, foram aplicados 30.969 testes, resultando em 2.246 motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Foram presos 284.

Verão –Até o fim do verão, a equipe da Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran também está envolvida na Operação Verão, fiscalizando os locais de maior movimentação para verificar a documentação de veículos e condutores, evitar o tráfego e o estacionamento de veículos à beira mar e a circulação de quadriciclos (veículos cuja circulação só é permitida em áreas privadas).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //