Economia & Negócios

O Boticário convida as mulheres a espalharem beleza e delicadeza no dia dedicado

Floratta


03/03/2015



O Boticário quer tornar o Dia da Mulher ainda mais bonito e perfumado. Para isso, a marca oferece 20% de desconto em mais de vinte produtos da linha Floratta para homenageá-las nesta data especial. A campanha, criada pela AlmapBBDO, convida as mulheres, por meio de anúncio e comercial que informam sobre a promoção, a aflorarem esse olhar feminino que deixa tudo mais belo e delicado.

 

O filme “Buquê”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klajmic da Prodigo Films, traz uma mulher que se surpreende com um lindo arranjo de flores ao chegar no trabalho. Ela resolve dividir e espalhar essa delicada surpresa com as outras mulheres do escritório e tornar o dia de todas mais bonito. A locução explica: neste Dia da Mulher, espalhe beleza e delicadeza. Aproveite toda linha Floratta com 20% de desconto. O comercial termina com a satisfação dela ao perceber a animação no escritório que a faz relacionar a beleza e delicadeza espalhada pelas flores à fragrância de Floratta in Rose.

 

A parte impressa também revela essa delicadeza, traduzida em tons de rosa com toque feminino. A campanha apresenta a promoção e mostra o portfólio completo da linha Floratta in Rose.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //