Política

Nonato anuncia reestruturação do PPS e critica “subserviência” da bancada a Cunh

DE BRASÍLIA


13/06/2015



O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, declarou direto de Brasilia onde se encontra participando de Congresso Nacional da legenda, que a partir de agora a ordem é ampliar o partido por todo o estado e disputar nas cidades em que possa ter competitividade. No caso de João Pessoa, só decidirá em 2016. Ele criticou duramente a postura da Bancada Federal da Paraiba de estar votando a favor das propostas do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, pois, segundo ele, com raras exceções está tendo postura subserviente.

Por telefone, ele declarou ao portal WSCOM que a decisão tomada em Brasilia de expandir o partido, depois da suspensão dos diálogos sobre fusão com o PSB, é de garantir a presença da legenda na maioria dos municípios disputando a prefeitura onde tiver condições e ainda reforçando as disputar proporcionais para vereador.

– Estamos com muitas filiações em curso e certamente vamos expandir maximamente, afirmou.

Sobre João Pessoa, onde é vice-prefeito, ele disse que somente no próximo ano é que o PPS discutirá e encaminhar sua posição final sobre o processo sucessório na Capital.

Nonato Bandeira considerou deplorável o que chamou de “subserviência inaceitável” de parte da bancada federal da Paraiba aos encaminhamentos do presidente Eduardo Cunha construindo a “contra-reforma mais conservadora que não se esperava”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //