Paraíba

Morre em João Pessoa, vítima de embolia pulmonar, ex-prefeito Rafaelito Fernande

EM JOÃO PESSOA


01/11/2015



A cidade de Cruz do Espírito Santo está de luto. Morreu no Hospital da Unimed, em João Pessoa,na madrugada de hoje, o ex-prefeito do município por três mandatos Rafaelito Fernandes, 57 anos, um dos sócios do Engenho São Paulo. Ele sentiu-se mal durante a noite, foi socorrido, submeteu-se a cirurgia mas na madrugada faleceu vitima de embolia pulmonar.

O corpo está sendo velado na Morada da Paz e segue às 15 horas para ser velado na Matriz de Cruz de Espirito Santo e em seguida ser sepultado no cemitério local.

De acordo com o deputado estadual Trócolli Júnior, visivelmente abalado com a morte do amigo, Rafaelito fora jantar ontem com sua esposa, Socorro, quando sentiu dores na perna fruto de trombo. Imediatamente, foi levado ao Hospital da Unimed sendo submetido a cirurgia saindo falando normalmente.

Na madrugada, contudo, começou a sentir-se mal novamente e veio a óbito em face de uma embolia pulmonar.

– Em nome dos amigos, não temos palavras para dimensionar a enorme perda que temos com a morte do querido amigo Rafaelito, líder político que se elegeu três vezes e apoio outros seis ex-prefeitos de Cruz do Espirto Santo mas, mais importante mesmo, era sua condição humana extraordinária, por isso estamos todos enlutados – afirmou Trocolly.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //