Política

Sargento Rui toma posse na Assembleia e promete fazer uma oposição bolsonarista que “agrade ao paraibano”

Rui também comentou sobre o seu desejo de dar continuidade aos projetos de Neto e de Cabo Gilberto.


21/05/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM

Após o Sargento Neto aceitar o convite de Bruno Cunha Lima para assumir a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), o Sargento Rui assumiu seu lugar na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (21). O suplente falou em entrevista sobre suas projeções até o final do ano na Casa e sobre sua candidatura como vereador.

Em 2022, Rui obteve 15.760 votos nas eleições, mas apenas agora com a saída de Neto ele poderá assumir. O suplente inclusive falou sobre a desvalorização da categoria. “E a gente que representa uma categoria tão desvalorizada pelos governos que passaram pelo Estado, a gente sabe a importância de estar aqui”, ressaltou.

Rui também comentou sobre o seu desejo de dar continuidade aos projetos de Neto e de Cabo Gilberto. “Existem alguns projetos nossos, existem alguns projetos de Neto, e existem alguns projetos do Cabo Gilberto que não foram aproveitados no período que ele esteve aqui. Então vamos dar continuidade a esse compasso”, disse o suplente.

Além de assumir como suplente, Rui falou sobre o desejo de disputar uma vaga na Câmara de João Pessoa.”Somos pré-candidatos a vereadores de João Pessoa. Aqui estamos suplentes. Aqui estamos deputados até o final do ano. Somos pré-candidatos a vereadores”, concluiu.

Assumidamente bolsonarista, o deputado do PL diz que é uma oposição que “agrada o povo paraibano”. “Nós somos bolsonaristas nas ideias. Nós temos umas pautas. E essas pautas precisam ser postas em prática. Somos oposição, mas uma oposição que agrada paraibano, não que vote contra paraibano. Estamos para servir”, finalizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //