Paraíba

Mesmo aliado, PP apoiou manifestação contra Michel Temer em Monteiro

FOGO AMIGO


13/03/2017

Cerca de 100 jovens de várias cidades da Paraíba que fizeram uma manifestação de protesto contra o presidente Michel Temer (PMDB) durante a inauguração do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, na última sexta-feira, dia 10, em Monteiro, teve como ponto de apoio um estabelecimento comercial pertencente ao ex-vereador Paulo Sérgio, que foi candidato a vice-prefeito de Monteiro pelo Partido Progressista (PP).

O posto de combustível do líder do PP, localizado a 800 metros do local onde aconteceu a inauguração, ofereceu toda estrutura aos manifestantes que se concentraram no local e de lá seguiram para o evento onde estava o presidente, portando cartazes e faixas com as expressões "FORA TEMER" e "GOLPISTA".

O apoio de Paulo Sérgio ao ato contra Temer foi visto com surpresa na cidade uma vez que o partido a qual pertence e pelo o qual disputou a eleição passada, faz parte dá base aliada do governo Temer e tem como dirigente máximo no estado o deputado federal e ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, atual líder do governo federal na Câmara Federal.

Antes desse apoio aos manifestantes no dia da inauguração, o ex-vereador e militante do PP já havia na semana passada utilizado as redes sociais criticando o esvaziamento da barragem São José, que provocou um crime ambiental, fato ocorrido por determinação da CAGEPA, órgão do governo estadual.

A reportagem do Portal WSCOM tentou entrar em contato com o ex-vereador Paulo Sérgio para ele explicar seu apoio aos protesto contra Temer, mas as ligações não foram atendidas. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //