Política

João Gonçalves rebate acusações de Walber Virgolino e prova que não votou contra policiais: “Deputado fake”

O deputado Walber utilizou suas redes sociais para falsamente acusar João Gonçalves de votar contra os interesses dos policiais militares.


01/05/2024

Portal WSCOM



O deputado estadual João Gonçalves esclareceu nesta terça-feira (30) publicamente as acusações, segundo ele “distorções e inverdades”, promovidas pelo deputado Walber Virgolino (PL) a respeito de um projeto de lei discutido recentemente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

Na última sessão ordinária, a pedido do próprio deputado Walber, um projeto foi retirado de pauta para destaque, processo no qual não ocorreu nenhuma votação. Contrariando os fatos, deputado Walber utilizou suas redes sociais para falsamente acusar João Gonçalves de votar contra os interesses dos policiais militares.

“Na hora que eu estava analisando os destaques, o deputado Walber Virgolino se dirigiu a mim e pediu para destacar um projeto dele. E eu pedi para que constasse em ata. Na ata de hoje aprovada está: ‘nesse momento, o deputado João Gonçalves solicita que fique registrado em ata que os destaques foram feitos a pedido do autor dos projetos, o deputado Walber Virgolino’”, explicou o parlamentar.

“O que aconteceu? De forma vil e covarde, ele vai às redes sociais e publica que ‘o deputado João Gonçalves votou contra os policiais militares’. Primeiro, não houve votação. Foi o pedido de destaque dele. Isso é falta de decoro. É demonstrar dupla personalidade. É um deputado fake”, completou João.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //