Economia & Negócios

Mário Borba diz que diretoria do SEBRAE atende estatuto e valoriza quadro técnic

MANDATO


10/06/2013

O presidente do Conselho Deliberativo do SERBAE/PB, Mário Borba, comentou no Portal WSCOM que a decisão de eleger o diretor Luiz Alberto Amorim no cargo de superintendente mantendo Ricardo Madruga na diretoria financeira e eleger o técnico João Alberto, gerente de Campina Grande, como novo integrante da diretoria representa o respeito ao estatuto e à valorização do quadro técnico da instituição.

Mário Borba disse que o artigo 18 do Estatuto é claro ao garantir poderes ao Conselho Deliberativo para resolver as questões de vacância na diretoria.

– O Conselho apenas aplicou o estatuto e teve, à unanimidade, o bom senso de compor a diretoria diante da vacância do inesquecível Julio Rafael com Luiz Alberto na superintendência, até porque ele respondia por essa função, além de manter Ricardo Madruga e, como novidade, premiar o técnico de 33 anos de casa com a ascensão merecida na diretoria técnica – explicou.

Para o dirigente, “ estamos vivendo uma nova fase, saudosos de nosso superintendente recentemente falecido, mas agora temos de cumprir com outras missões em favor do desenvolvimento do Estado da Paraiba a partir da micro e pequena empresa”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //