Política

Lira declara que apoiará Galdino apenas se Veneziano não se candidatar

Aliados


28/09/2015

 Na sua participação na solenidade de transferência do domicílio eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), de Pocinhos para Campina Grande, realizada na sede da Associação Campinense de Imprensa – ACI, na manhã desta segunda-feira (28), o Senador Raimundo Lira (PMDB), afirmou que o seu candidato a prefeito de Campina para as eleições de 2016 chama-se Veneziano Vital do Rêgo, mas que apoiará o nome de Adriano Galdino, caso o ex-prefeito campinense não seja o postulante do grupo.

Raimundo Lira disse ter a certeza de que Veneziano está apto a disputar as eleições do próximo ano: "Veneziano tem todas as qualidades de um homem público que Campina precisa. Foi prefeito por oito anos, foi eleito deputado federal com mais de 35% dos votos válidos, além de ter sido o mais votado em Campina, superando o segundo colocado, com mais de 20 mil votos de diferença".

O Senador, igualmente aos demais oradores, disse ainda que as oposições unidas são uma clara demonstração de que a cidade está clamando por mudanças: "e estou convicto de que os campinenses querem marchar unidos pelo bem de todos os filhos desta terra".

ÁGUA 

Na sua fala, o Senador Raimundo Lira falou da visita que fez ao sertão da Paraíba, acompanhando a inspeção que o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, fez às obras de transposição do Rio São Francisco, em benefício de vários estados nordestinos.

Na ocasião, o Senador tranquilizou os campinenses quanto à chegada da água do "Velho Chico" para o Açude Epitácio Pessoa: "Isso vai acontecer entre o final de 2016 e, no mais tardar, até o primeiro trimestre de 2017, contemplando mais de 90 municípios paraibanos", disse com muita expectativa Raimundo Lira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //