Política

Líder governista diz que negar as obras de Cartaxo “é uma forma de desespero”

TRÉPLICA


28/10/2015

{arquivo}Estamos a pouco mais de 11 meses das eleições de 2016, e a disputa eleitoral em João Pessoa já está a todo vapor. Pelo menos na imprensa, a troca de farpas entre lideranças e aliados do PSB, do governador Ricardo Coutinho e do PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, tem acontecido quase que diariamente. E, no final da tarde desta quarta-feira (28), após o chefe do Executivo Estadual afirmar que o gestor municipal costuma ‘maquiar’ obras na Capital, o líder governista na Câmara, o vereador Marco Antonio (PPS), saiu em defesa da gestão e disse que as críticas socialistas seriam uma “forma de desespero”.

“Eles tentam negar o conjunto amplo de obras que o prefeito está realizando, com duas intervenções entregues por semana. Isso é uma forma de desespero. Imagine quando o prefeito inaugurar a Nova Lagoa?”, ironizou o líder, salientando: “Querem negar as creches, que já beneficiam mais de 7 mil crianças na cidade, negar as mais de 3,5 mil habitações populares entregues, negar o Residencial Vista Alegre, maior obra em andamento hoje na cidade, que está recebendo R$ 130 milhões em investimentos. Não adianta. O povo já sabe que tem um prefeito trabalhador, que sabe fazer gestão com eficiência e cuidando das pessoas”.

Na opinião de Marco Antônio, Ricardo Coutinho já tem muitas atribuições com a gestão estadual, e deveria esquecer um pouco à época em que administrou a Capital. “É hora de esquecer o passado. O prefeito Luciano Cartaxo está construindo o futuro, fazendo o que precisa ser feito, inclusive, vem se notabilizando por fazer intervenções que outros gestores nunca fizeram”, concluiu.
______________________
LEIA MAIS
“Talvez seja um burocrata que a cidade conhece”, diz RC em resposta a Cartaxo
————————————
Cartaxo diz não se preocupar com frente de oposição do PSB : "não perdemos tempo"
______________________



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //