Política

Líder do Governo vai pedir a saída amigável do PSB em carta à Executiva Nacional


09/12/2019



Por Ângelo Medeiros

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) anunciou, na noite desta segunda-feira (9), durante entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master, que vai pedir de forma amigável a saída do PSB.

De acordo com o líder, nesta terça-feira (10), deverá encaminhar uma carta a Executiva Nacional do PSB endereçada ao presidente Carlos Siqueira, pedindo que o libere para seguir um novo destino partidário.

“Estarei enviando para o presidente Siqueira amanhã e, dependendo da resposta dele [caso seja negativa] deverei entrar com pedido via medida judicial”, explicou o deputado.

Ainda segundo Ricardo Barbosa, com a saída de João Azevêdo do PSB, e a crise política e de comando, envolvendo o posicionamento do ex-governador Ricardo Coutinho, que, consequentemente, culminou com a destituição do Diretório Estadual da legenda, não há como continuar no PSB.

“Estou líder do Governo na Assembleia, mas no momento em que o governador João Azevêdo não faz mais parte do partido, e nem segue mais as suas diretrizes, decidi fazer esse pedido”, complementou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //