Esporte

Karol Rosa sofre diante da experiência de Sara McMann e perde por decisão unânime

Brasileira vinha de seis vitórias seguidas no UFC


27/03/2022

Portal Super Lutas

Na noite do último sábado(26) a lutadora brasileira Karol Rosa enfrentou Sara McMann e acabou sendo derrotada pela norte-americana. Vindo se uma sequência de seis vitórias seguidas e tentando se colocar no top 5 da divisão de peso galo feminino (61,2 kg), a brasileira sofreu diante da experiência de McMann e perdeu por decisão unânime dos juízes.

McMann, por outro lado, consegue se recuperar do revés contra a atual campeã Julianna Peña e conquista o 13º triunfo na carreira. A norte-americana também já foi derrotada em sete oportunidades.

Desde o início do combate, Karol Rosa tentou controlar o centro do cage. Sara McMann, no entanto, neutralizou as oportunidades e conseguiu uma queda. A norte-americana caiu na meia-guarda e buscava dar o ‘bote’ no braço esquerdo da brasileira, que apenas se defendia.

Na volta, Sara tentou encurtar a distância, mas viu Karol fazer a defesa. Em domínio completo, a norte-americana voltou a apostar nas quedas e, de forma eficiente, chegou às costas da brasileira. Especialista no mata-leão, ela ajustou a posição e fez a transição para a chave de braço. Rosa aproveitou para fazer a defesa, aplicou joelhadas por cima e fez o suficiente para seguir no duelo.

Disposta a ir para o ‘tudo ou nada’, Karol tentou uma joelhada voadora ‘à la Jorge Masvidal’, mas viu McMann se defender com uma tentativa de queda. A brasileira, em seguida, fez a defesa, mas viu sua adversária chegar às costas em pé. Mostrando vontade, Rosa conseguiu reverter a situação e caiu por cima, mas não fez o suficiente para machucar Sara.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //