Policial

Irmão de prefeita paraibana mata o cunhado e comete suicídio


15/04/2020

Da Redação / Portal WSCOM

Uma tragédia foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (15), no município de Riachão do Poço, na Região do Brejo paraibano. Um homem identificado como Nelson, irmão da prefeita local, Maria Auxiliadora Dias do Rego, conhecida como Cilinha Dias, matou o cunhado da gestora, identificado como Rafael, a tiros.

O crime ocorreu no interior da residência da prefeita. Em seguida, Nelson fugiu do local e cometeu suicídio.

Ainda não foi revelada a motivação do crime, mas informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar, apontam uma dívida entre os dois como suposta causa do conflito familiar.

“Lamentamos mais um triste fato envolvendo famílias na região. Esse é o quarto caso registrado na região nos últimos dias, dois em Cruz do Espirito Santo, um em Sapé e agora este em Riachão do Poço”, comentou o Major Sidney, comandante do policiamento ostensivo na região.

“Informações preliminares enfatizam que o Nelson, irmão da prefeita, entrou em desacordo com o cunhado dela, o Rafael, houve uma discussão, e o que sabemos é que tem uma situação financeira. Ele, o Nelson efetuou disparos no Rafael, e subiu uma estrada e efetuou disparos contra si próprio. Inicialmente temos homicídio seguido de suicídio”, complementou o policial.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //