Policial

Homem assassina o vizinho porque não gostou do barulho

No Brejo


02/12/2013



{arquivo}Um homem identificado por Minervino Costa da Silva, de 36 anos, foi preso na noite desse domingo, 1º, acusado de ter assassinado com pelo menos dez facadas, Josafá Casimiro da Silva.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Francisco Carlos, no conjunto Cehap1, na cidade de Alagoa Grande. A vítima foi encontrada deitada na casa, toda ensanguentada e trajando apenas cueca.

A polícia tomou conhecimento que o motivo do assassinado foi porque o acusado, também conhecido por “Vini” teria aproveitado quando Josafá Casimiro se encontrava dormindo. Vizinhos disseram ter escutado os gritos da vitima e quando o acusado fugiu.

Os vizinhos ouvidos disseram ainda que “Satanás”, como a vítima era conhecida sempre fazia barulho quando bebia em sua residência e isso irritou “Vini”.

Os policiais militares, sob o comando do tenente coronel Sérgio Linhares realizaram diligências e localizaram “Vini’ dentro de um matagal e a arma do crime, faca-peixeira, usada para cometer o crime, embaixo do tapete do quarto da casa onde reside que fica na frente da casa da vítima.

Informações da polícia dão conta que o acusado já havia sido preso por ter agredido uma pessoa, na mesma rua, com chutes na cabeça. A vítima permaneceu alguns dias hospitalizado.

Minervino foi levado para a Cadeia Pública de Alagoa Grande. Ele estava residindo em Alagoa Grande há quatro meses, após passar oito anos no Estado do Rio de Janeiro. A polícia investiga se o suspeito possui antecedentes criminais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //