Policial

Governo nega toque de recolher e anuncia investigação para apurar “boato”

Boato?


22/11/2013



O Governo do Estado através da Secretária de Segurança e da secretária de Comunicação Estela Bezerra, negou que a informação que circulou pelas redes sociais de que haveria um toque de recolher na cidade de João Pessoa na noite desta quinta-feira. A informação levou pânico aos cidadãos que começaram a compartilhar informações e fotos nas redes sociais.

Em nota, a Secretaria de Segurança informou que não existiu toque de recolher e que a Polícia estava na rua, não só no Bairro São José, de onde partiria o toque de recolher, mas em todos os bairros da Capital.

Já a secretária de comunicação foi mais além e disse que haverá uma apuração para saber de onde partiu o suposto boato.

"Quem tem interesse em pregar o terror por falta do que fazer ou por politicagem despreza por completo a paz social. Deixando claro que que abriremos inquérito. Não ficará sem consequência o ato criminoso de perturbar a paz social de maneira leviana", postou Estela numa rede social.

O fato, sendo verdade ou não, fez com que faculdades encerrassem as aulas mais cedo e restaurantes e outros estabelecimentos comerciais fechassem as portas mais cedo nos bairros de Manaíra, Tambaú e adjacências.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //