Futebol

Fred lamenta voltar na reserva, mas promete gols para o Flu

Lamento


04/08/2014

A cena foi rara, mas pode se tornar comum no Fluminense. Fred ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, neste domingo, algo impensável pelos torcedores tricolores. Mas o técnico Cristóvão Borges decidiu seguir a máxima do futebol de que "em time que está ganhando não se mexe".

Sorte do atacante Rafael Sobis, que seguiu entre os titulares até os 17min do segundo, quando o dono da camisa 9 entrou para o delírio dos 34.992 torcedores presentes ao Maracanã. A volta não foi com gol, mas ele saiu satisfeito com o reencontro.

"É ruim ficar no banco, mas faz parte. Feliz por ter reencontrado a torcida, rever minha casa e os jogadores. Falei para eles que não quero que mudem nada, que continuem sendo este grupo do Fluminense unido e jogando de forma coletiva", ressaltou Fred.

A torcida cantou a tradicional música do jogador quando o artilheiro estava à beira do campo: "O Fred vai te pegar!" E, no fim, alguns fizeram questão de ter um contato com ele na mureta que separa o campo das cadeiras centrais do estádio.

"O carinho é normal e estou acostumado com isso. É recíproco e vou fazer o máximo para fazer os gols e buscar o penta, tão sonhado por nós", prometeu o atacante, que fez Copa do Mundo apagada como titular da Seleção Brasileira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //