Política

Fora de nova reunião do PMDB, Gervásio volta a relatar “decepção” com a Executi

Excluído


21/08/2015



O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) continua fora das reuniões e das decisões da Executiva Estadual do PMDB, mesmo ocupando a 3ª vice-presidência no grupo. Mais uma vez ele não foi convidado para participar da reunião dos membros da Executiva, ocorrida na tarde desta quinta-feira (20), em Brasília (DF). Questionado pela imprensa sobre a ausência, o parlamentar voltou a relatar a sua decepção com o partido.

“Faz tempo que não tenho sido chamado para definir as questões do partido. Apenas tomo conhecimento das decisões, a exemplo de quando soube pelo site do Tribunal Regional Eleitoral que em vários municípios onde fui o deputado mais votado, a direção retirou os meus amigos das direções dos diretórios municipais e colocou outras pessoas, sem sequer me comunicar”, relatou o deputado.
____________________
LEIA MAIS
Deputado aguarda fim de impasse no PMDB com a ficha de filiação do PSB ’em mãos’
____________________

O deputado continuou e relatou o seu sentimento em ficar, mais uma vez, fora das decisões da legenda. “Isso traz um sentimento de muita decepção e tristeza, pois, não tomei conhecimento da reunião em Brasília”, disse.

O PMDB não divulgou o que foi conversado na reunião da Executiva ocorrida em Brasília. O encontro contou com a presença do deputado Manoel Júnior, algoz de Gervásio Maia no impasse relacionado ao diretório da legenda em João Pessoa. Também estiveram presentes o senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, e os deputados Veneziano Vital do Rego e Hugo Motta.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //