Entretenimento

“Estou melhorando”, diz Ludmilla após ser diagnosticada com pielonefrite aguda

16/05/2020


R7

A cantora Ludmilla está internada no Rio de Janeiro desde quarta-feira (13) após ser diagnosticada com uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim com pus nos órgãos excretores.

De acordo com a informação da assessoria de imprensa da cantora, divulgado nesta sexta-feira (15), Ludmilla está fazendo um tratamento à base de morfina para aliviar as fortes dores.

A equipe da artista, a princípio, acreditava que ela seria liberada rapidamente do hospital. Mas os exames que detectaram o problema de saúde impediram que a funkeira retornasse para casa à tempo de realizar a live que aconteceria neste sábado (16).

Por enquanto, a cantora segue sem previsão de alta, já que a infecção pode atingir outros órgãos. Segundo a assessoria, ainda não há novas atualizações sobre o estado de saúde, porém ela permanece estável.

Do quarto do hospital, para atualizar os fãs, a artista gravou um vídeo sobre o estado de saúde:

“Oi, gente, estou passando só pra dizer pra vocês que eu estou melhorando, eu estou grogue dos remédios que estou tomando, mas já estou melhorando e em breve vou embora para casa, tá bom? Beijo, amo vocês. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força. ‘Tamo’ junto. Beijo, tchau”, declarou a cantora.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.