Futebol

Douglas Santos encontra Nado e agradece conselho: ‘Palavras sábias’

"convocados"


04/04/2013



Um dia após ser convocado para a seleção brasileira de futebol, o lateral-esquerdo paraibano Douglas Santos, do Náutico, foi treinar normalmente no CT Wilson Campos, mas foi surpreendido por uma visita inesperada. Ao chegar para trabalhar, ele deu de cara com Nado, o último alvirrubro que havia sido convocado para defender o Brasil.

Nado atendeu a um pedido do presidente Paulo Wanderley, que chamou o ídolo do passado para dar dicas e conselhos ao possível ídolo do futuro do Náutico. Como já havia falado à reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Nado pediu que Douglas Santos não se intimidasse.

– Espero que você jogue a sua bola. A única coisa que vai mudar é a cor da camisa, pois o campo é igual e a bola também. Se foi convocado é porque tem qualidade. Não pode se intimidar e nem achar que os jogadores que estão lá são melhores do que você.

Mais uma vez emocionado, Douglas Santos agradeceu os conselhos do novo amigo e prometeu guardar as palavras para sempre.

– O que a gente escuta dele são palavras sábias. Vou guardar no meu coração e procurar trabalhar bem lá, sempre lembrando dessas palavras.

O encontro entre Nado e Douglas Santos ainda rendeu presentes para ambos. Nado chegou ao CT do Náutico com uma camisa retrô da seleção brasileira de 1966 e presenteou Douglas, que retribuiu o carinho com uma camisa atual do Náutico.

Douglas Santos realiza hoje o seu último treinamento no Náutico antes da apresentação ao técnico Luiz Felipe Scolari. A viagem está marcada para a manhã desta quinta-feira. Ele se juntará aos outros jogadores no Rio de Janeiro antes do embarque para a Bolívia, onde a Seleção fará um amistoso no próximo sábado.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //