Policial

Dupla é presa por envolvimento na morte de jovem encontrada com sinais de tortura em Bayeux


08/05/2024

Presa dupla suspeita de matar mulher encontrada às margens da BR-230, em Bayeux (Foto: Reprodução)

Da Redação / Portal WSCOM



Dois indivíduos foram presos sob suspeita de envolvimento na morte de Bianca Souza de Lima, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado às margens da BR-230, próximo ao Hospital Metropolitano da Paraíba, em Santa Rita, na última segunda-feira (6). A vítima apresentava sinais claros de tortura e múltiplos golpes de arma branca, incluindo no pescoço, além de estar com pés e mãos amarrados.

A descoberta do corpo foi feita por um morador local que se interessou por uma lona sob a qual o corpo estava escondido. Os detalhes foram confirmados pelo major Sena, da Polícia Militar, e pelo inspetor Mário Filho, da Polícia Rodoviária Federal. Segundo as autoridades, há indícios de que Bianca não foi morta no local onde seu corpo foi encontrado, sugerindo que ela foi morta em outro local antes de ser desovada.

Os suspeitos, um adolescente e um homem, foram detidos na terça-feira (7) e estão sob custódia para interrogatório. Eles deverão passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (8). Conforme relatado por familiares à polícia, Bianca era usuária de drogas e mantinha conexões com facções rivais.

As investigações sobre o caso seguem em andamento para esclarecer os detalhes do crime.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //