Policial

Dono de bar onde policial foi morto é assassinado

Jogo de azar


14/09/2014

{arquivo}Marcílio Ramalho de Sales, 27 anos, proprietário de um bar onde um policial militar foi assassinado foi morto na madrugada deste domingo, 14, na comunidade Novo Milênio, no Bairro do Valentina Figueiredo.

A delegada Emília Ferraz esteve no local, determinou os primeiros levantamentos e depois autorizou a remoção do corpo do comerciante para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal. Guarnições da PM também estiveram no local e isolou a área. Próximo ao corpo da vítima foram encontrados vários talões de jogo de azar.

Consta de informações colhidas pela delegada Emília Ferraz que, Marcílio havia passado a madrugada bebendo em um bar e, já por volta das 5h30 voltou para sua residência onde funcionava o seu bar.

Próximo ao seu estabelecimento dois homens em uma moto se aproximaram do comerciante, tendo o carona efetuado os disparos. Marcílio morreu no local.
O bar de propriedade de Marcílio, há cerca de um ano foi assassinado o policial militar José Maria.

Um cunhado do comerciante revelou que há cerca de dois meses ele teria dito que havia sido jurado de morte, no entanto, não disse a identidade da pessoa que teria feito a ameaça.

Com a revelação a delegada não descarta a hipótese do envolvimento com o jogo de azar como motivação pelo crime.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //