Paraíba

Direção do Supermercado Bonanza emite nota de esclarecimento

Esclarecimento


23/10/2015



A direção da Rede de Supermercados Bonanza emitiu uma Nota de Esclarecimento à imprensa sobre a loja na Beira Rio, em João Pessoa, ter sido autuada pelo MP-Procon, na última terça-feira (20), por não apresentar documentos obrigatórios necessários para o funcionamento normal, como também a exposição de produtos vencidos.

Na Nota, a empresa afirma que busca o que realmente aconteceu sobre os produtos vencidos e diz que, "casos como este não são aceitáveis nos supermercados da rede. O controle com o prazo de validade dos produtos é rigoroso".

Sobre o alvará sanitário e o certificado do Corpo de Bombeiros, a empresa disse que os documentos estão sendo atualizados.

————————

Supermercado Bonanza é autuado pelo MP-Procon por vender produtos vencidos e falta de alvará

————————

Confira a Nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA REDE DE SUPERMERCADOS BONANZA SOBRE O OCORRIDO NA LOJA DE JOÃO PESSOA

A direção da Rede de Supermercados Bonanza informa que está verificando junto aos funcionários da loja o que de fato aconteceu no episódio dos produtos vencidos encontrados por fiscais do Procon.

A empresa afirma que casos como este não são aceitáveis nos supermercados da rede e que funcionários treinados realizam blitze diariamente em todos os pontos de vendas de todas as lojas. O controle com o prazo de validade dos produtos é rigoroso. Por isso, foi criada uma normativa na rede de supermercados que diz que todos os produtos devem ser retirados dos pontos de vendas cinco dias antes do vencimento.

A direção da Rede de Supermercados reafirma a preocupação em buscar respostas para o ocorrido.

Em relação ao alvará sanitário e ao certificado do Corpo de Bombeiros, a direção da Rede informa que tudo já foi providenciado para que a loja tenha os documentos atualizados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //