Política

Deputado delata Ricardo a dirigente nacional do PT; “ele vota em Campos”

Aliança PT e PSB


02/08/2014

Os membros do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba receberam, neste sábado (2), a visita do secretário Nacional de Organização do PT e membro da Executiva Nacional da legenda, Florisvaldo Souza. Ele veio participar do evento “A Paraíba Plugada com Dilma – Discutindo táticas e estratégias com a militância virtual” e para traçar estratégias para a campanha da presidenta na Capital.

Mas, um dos fatos que chamaram a atenção durante a visita do petista, foi a reunião secreta que ele manteve com o deputado estadual Frei Anastácio (PT). A assessoria do parlamentar não revelou o teor da conversa, que aconteceu em um hotel da cidade. Mas, disse que tratou de muitos assuntos, principalmente, sobre a campanha da presidenta Dilma na Paraíba.

Possivelmente, o imbróglio jurídico envolvendo a aliança formalizada entre o PT e o PSB do governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho, na Paraíba, esteve na pauta da reunião. O deputado Frei Anastácio já declarou publicamente que não vota e que não fará campanha para o socialista nestas eleições.

O deputado declarou apenas que está totalmente comprometido com a sua eleição e com a reeleição de Dilma, na Paraíba. “Essa inteira dedicação do Partido estaria mais reforçada, se uma parte do PT não estivesse ao lado do governador do estado que já externou publicamente que o candidato dele é Eduardo Campos (PSB), e que não assumiu compromisso nenhum de ficar com Dilma”, disse Frei Anastácio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //