Policial

Corpo de jovem com mãos amarradas é encontrado próximo ao aterro sanitário na BR-101, em João Pessoa


02/05/2025

Imagem meramente ilustrativa

Portal WSCOM



A Polícia Militar encontrou na manhã desta sexta-feira (2) o corpo de um homem jovem, com idade estimada entre 17 e 20 anos, próximo à entrada do aterro sanitário no bairro de Mussuré, em João Pessoa, nas margens da BR-101. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 22h da quinta-feira (1º). Após uma denúncia anônima, os policiais localizaram o corpo no início da manhã. A vítima apresentava marcas de tiro e estava com as mãos amarradas, levantando a suspeita de que tenha sido levada ao local antes de ser executada.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O local do crime fica nas imediações da rodovia federal e nas proximidades do aterro sanitário da capital e foi isolado para a realização da perícia. Equipes da Polícia Civil também estiveram no local para iniciar as investigações.

Até o momento, a motivação do crime e a identidade da vítima permanecem desconhecidas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e identificar os envolvidos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exame necroscópico.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.