Brasil & Mundo

Consulado da China no Nordeste convida Walter Santos para apresentar nova edição focando na imigração, relações diplomáticas, apoio na pandemia e investimentos

16/08/2020


Na imagem, Yan Yuqing, Cônsul da China no Nordeste. (Foto: Divulgação)

Portal WSCOM



A assessoria da Cônsul da China no Nordeste, Yan Yuqing, confirmou em contato com o publisher Walter Santos, a participação dele em videoconferência com diversas autoridades nesta segunda-feira, às 9h35, do lançamento conjunto da nova edição da Revista NORDESTE abordando de forma histórica as relações diplomáticas com o Brasil, bem como a imigração chinesa e os investimos nos Estados nordestinos.

Pela pauta, o publisher paraibano explicará detalhes da nova edição na videoconferência com a participação de governadores na qual há também registro da contribuição da China nesta fase de coronavírus.

Segundo a programação, a solenidade marcará 46 anos das relações diplomáticas da China no Brasil com a participação também do Embaixador Yang Wanming ressaltando o nível da construção positiva entre os dois países.

A videoconferência terá o acompanhamento de importantes veículos de comunicação, ao vivo, inclusive para a mídia da China, em mandarim, língua em que o embaixador tem mensagem traduzida na edição.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.