Futebol

Com expectativas para a final do Campeonato Paraibano, Moacir Júnior diz que CBF foi ‘deselegante’ com o Botafogo

No último sábado o Belo já havia enfrentado o Sousa, mas a partida terminou em 0x0.


11/04/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM



O Botafogo-PB vai enfrentar o Sousa neste sábado (13) para a grande final do Campeonato Paraibano. O jogo vai acontecer às 16h30, no Almeidão. Toda a equipe, incluindo o técnico Moacir Júnior, reúne grande expectativa, principalmente após ter sido desclassificada da Copa do Nordeste nesta terça-feira em embate com o CRB.

O volante Rodrigo afirmou que vai ser um jogo ‘bastante tático’ e que o elenco está estudando bastante o adversário para saber como agir nessa última etapa decisiva. No último sábado o Belo já havia enfrentado o Sousa, mas a partida terminou em 0x0.

Sobre as expectativas, o zagueiro Wendel Lomar garantiu que estão preparados para qualquer cenário que possa surgir, incluindo ir para os pênaltis, como aconteceu na terça-feira. “A gente já está preparado para todas as situações desse jogo”, afirmou o jogador.

Já o técnico Moacir Júnior, mesmo com grandes expectativas para a final, criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela agenda de jogos do time que, por estar muito corrida, não permite tempo suficiente de descanso e treino para os jogadores. “Tenho certeza que a CBF não foi, com nenhum clube, mais deselegante do que foi com o Botafogo”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //