Política

Cida vê desespero em Luciano, fala em rejeição de Acordão e projeta 2º turno

EXCLUSIVO


10/09/2016



A candidata à Prefeitura de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, deu uma pauta na campanha de contatos nos bairros para falar ao Portal WSCOM sobre a sua impressão acerca do momento político e eleitoral. De cara, foi logo lembrando que os ataques que vêm sofrendo do candidato Luciano Cartaxo são sinônimos de desespero por seu crescimento na população.

– Todos percebem que bateu o desespero neles (Luciano e Manoel Junior) quando parte para me atacar permanentemente – afirmou ela acrescentando que "essa reação, como disse, representa o desespero por nosso crescimento junto aos eleitores".

Para ela, "cada vez mais a população compreende que a cidade poderia estar noutro patamar de solução real aos vários problemas, ao invés de Maquiagem".

ACORDÃO – Cida Ramos interpreta a reação popular diante da aliança do PSDB, PMDB, Cássio e Maranhão,etc como de reprovação a se consolidar nas urnas.

– Por onde ando , percebemos a reação das pessoas nos vários níveis considerando um retrocesso o ACORDÃO com objetivo de se contrapor à gestão operosa e sem igual do governador Ricardo Coutinho – declarou.

SEGUNDO TURNO – Cida entende que as ações de bastidores e de contatos, além do Horário Eleitoral, têm construído as condições de segundo turno na disputa da Capital.

– O Acordão tem a intenção de buscar resolver a eleição no primeiro turno, mas a esta altura da disputa já não temos mais como deixar de reconhecer que a projeção de segundo turno já é uma realidade – frisou.

PROJETOS E GOVERNO – Ela declarou que anda otimista também com o nível das propostas construídas com técnicos renomados nos diversos campos.

– A cidade, os eleitores estão agora percebendo que temos o melhor projeto de gestão para João Pessoa e isto tem refletido na campanha e no seu desempenho eleitoral – comentou.

PAPEL DE RICARDO – Cida tratou o governador Ricardo Coutinho como melhor governador do País e o mais importante eleitor na capital.

– Todos reconhecem nele a condição de um Eleitor sem igual, ou seja, é o melhor governador do Brasil e, na Capital, se apresenta como eleitor principal influindo e mostrando à população que nosso modelo de gestão é o que a cidade exige – concluiu. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //