Paraíba
Caravanas de Natal da Coca-Cola chegam em Patos e Campina Grande neste final de semana; confira
Os caminhões iluminados percorrem as cidades a partir das 18h
12/11/2024
Portal WSCOM
O Natal vem vindo e para celebrar a magia de uma das épocas mais emocionantes do ano, a Caravana de Natal da Coca-Cola já está percorrendo o país desde o mês de outubro. Na sexta-feira (15), a cidade de Patos (PB) receberá as Caravanas, já no sábado (16) é a vez de Campina Grande (PB) entrar na rota desse momento mágico que ilumina, encanta e emociona o público por onde passa.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Os desfiles natalinos que tem o Papai Noel como protagonista fazem parte da campanha de Natal da Coca-Cola 2024 intitulada “Desperte o Papai Noel que há em você”. Os caminhões desfilarão a partir das 18h, passando por pontos importantes dos dois municípios. No Nordeste, a responsabilidade por espalhar toda essa magia fica por conta da Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola com atuação em 70% do território brasileiro e a produção executiva é da agência Dot., responsável pela operação 360º das Caravanas Iluminadas desde 2018.
“As caravanas de Natal da Coca-Cola tiveram recorde de público em 2023, e esse ano esperamos contagiar cada vez mais pessoas com esse espetáculo que já virou uma tradição natalina! Ficamos emocionados e orgulhosos por proporcionar esse momento de alegria genuína num público tão diverso, sejam crianças, jovens, adultos ou idosos. Contribuir com a construção de memórias felizes de milhares de brasileiros e brasileiras é o verdadeiro sentido do Natal e as caravanas fazem parte disso, pois despertam o espírito natalino e o Papai Noel que existe em cada um de nós”, destaca Natasha Castro, gerente de marketing e experiência e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.
A capital João Pessoa, também recebe as Caravanas de Natal, previstas para o dia 19 de dezembro, com rota a ser divulgada em breve. Somente no Nordeste, os caminhões iluminados que transportam o bom velhinho vão rodar os nove estados, passando por cerca de 26 cidades, com em torno de 29 apresentações que vão encantar milhares de pessoas em capitais e alguns municípios das regiões metropolitanas e interior, emocionando e encantando o público ao longo dos 6 mil quilômetros que estarão percorrendo dentro de três meses.
Ao todo, os desfiles natalinos liderados pela Solar devem contar com 7 caravanas simultâneas, passando por 50 cidades em 15 estados brasileiros. Ao todo, serão mais de 8 mil km rodados. Os caminhões farão paradas em shoppings, pontos de venda e pontos turísticos durante 35 dias, com início no dia 27 de outubro, no Crato (CE) e devem finalizar no dia 22 de dezembro, em Natal (RN).
Acompanhe o trajeto
Patos (15/11): a partir das 18h, a previsão é que a Caravana de Natal da Coca-Cola saia do Supermercado Hiper Queiroz, finalizando a rota no Terreiro do Forró. O percurso ainda está em validação, mas em breve poderá ser conferido pelo link (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).
Campina Grande (16/11): a partir das 18h, a Caravana de Natal da Coca-Cola passa pela Vila SÍtio São João, Bom Que Só (Av. Dinamerica), Supermercado Ideal (Vigolvino Vanderlei), Supermercado Rede Compras (Marechal Floriano Peixoto), Praça do Açude Velho e Parque do Povo. O percurso completo pode ser conferido no link (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).
Sobre a Solar Coca-Cola — Entre os 20 maiores fabricantes do mundo do Sistema Coca-Cola, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 18 mil colaboradores (as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 220 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança mais de 80 milhões de brasileiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.