Policial

Câmeras da casa de coronel flagram assalto. Acusados são detidos

Filmados


02/04/2013

As câmeras de segurança instaladas na residência do coronel Kelson Chaves foram importantes para identificar o veículo utilizado por quatro homens para fugirem após praticar assalto numa residência da avenida Acre, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Dois suspeitos, sendo um deles de 15 anos foram detidos. O maior de idade, Danilo Ferreira das Neves, 18 foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) onde foi autuado pela delegada Viviane Oliveira, enquanto que o adolescente foi conduzido para a Delegacia do Menor Infrator, onde ficou a disposição da delegada Juvanira Linhares.

Segundo consta de informações da polícia, passava das 20h30 dessa segunda-feira, 1º, quando a polícia foi informada do assalto na residência, onde os bandidos fizeram um ‘arrastão’, mas as câmeras registraram tudo.

Quando realizava perseguição uma guarnição da PM localizou no bairro do João Agripino o veículo Ford Focus da família. No carro estavam os dois bandidos e a uma vítima levada pelo bando. Ela foi colocada no banco de trás.

O tenente Alcântara que participou da operação informou que a Polícia Militar continua realizando diligências para prender os outros dois envolvidos no assalto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //