Política

Blog do WS explica como Luciano Cartaxo trabalha para disputar o Governo em 2018

ELEIÇÕES 2018


05/01/2017

O Blog do WS explica nesta quinta-feira (5), como o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), trabalha para disputar o Governo do Estado em 2018.

De acordo com o multimídia, "pelo tom do discurso de posse e de entrevistas concedidas, o prefeito está focado na gestão de resultados com olho clinico nas despesas e na manutenção dos serviços básicos sem perder o a dimensão do conjunto, tanto administrativo quanto político para alicerçar a possibilidade de um Vôo mais alto. É isto, mesmo sem dar pio muito menos dar vasão pública, está claro – bastante claro, que o sonho de disputar o Governo é real e nesta direção será tratado de agora em diante", ressaltou.

Confira o texto na íntegra

As novas estratégias de quem sonha alto

O acordo político envolvendo o vereador Lucas de Brito à Base aliada do Governo Municipal prova por A mais B que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, está levando muito a sério a estruturação de um processo a lhe permitir construir a possibilidade de disputar o Governo do Estado em 2018.

É natureza a exigir muitos outros fatores mas, como se diz lá na Torre, quem é cocho parte cedo, ou seja, Luciano não dorme no ponto.

A ampliação da Base Aliada conformando todas as necessidades políticas com quem tem ou perdeu mandato é engenharia complexa daí a manutenção do “status quo” de tranquilidade já é uma tarefa cumprida com respostas à altura.

MAIS QUE BASE

Pelo tom do discurso de posse e de entrevistas concedidas, o prefeito está focado na gestão de resultados com olho clinico nas despesas e na manutenção dos serviços básicos sem perder o a dimensão do conjunto, tanto administrativo quanto político para alicerçar a possibilidade de um Vôo mais alto.

É isto, mesmo sem dar pio muito menos dar vasão pública, está claro – bastante claro, que o sonho de disputar o Governo é real e nesta direção será tratado de agora em diante.

EXPANSÃO

A tática passa também por medidas de exposição fora de João Pessoa. A atitude de ajudar à Prefeitura de Santa Rita tomada de grandes dificuldades é uma ação com o espectro além Capital.

Depois de sua viagem ao Sertão, em particular a Sousa (seu berço) e Cajazeiras só lhe fez animar.

E é com esta ânsia que os próximos passos serão dados transformando tudo em projeto político em construção.

ÚLTIMA

“O olho que existe/ é o que vê…”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //