Futebol

Auto Esporte, depois da diarreia, treina para jogo contra o CSP

Clube do Povo


24/03/2014

O Auto Esporte não vai entrar com nenhuma ação contra o Hotel Gravatá, de Cajazeiras, nem vai formalizar protesto junto a Federação Paraibana de Futebol sobre o ocorrido em Cajazeiras. Foi o que informou o gerente de futebol do clube, Nevada, ao garantir que o pessoal já está recuperado da desinteria coletiva que afetou onze jogadores e três integrantes da comissão técnica. Na quarta-feira, 26, o Auto Esporte enfrenta o CSP, no Almeidão.

Para às 16h desta segunda-feira, 24, está marcado um coletivo com os juogadores que ficaram em João Pessoa e aqueles que não participaram efetivamente do jogo em Cajazeiras. Os titulares vão participar de atividades mais leves.

Nevada disse que a equipe do Auto Esporte deixou JOão Pessoa logo após o almoço, chegando no Hotel Caiçara, em Cajazeiras, por volta das 19h30. Após guardarem as bagagens todos, jogadores e comissão técnica foram jantar.

No início da madrugada começaram as reclamações de dores estomacais e a corrida ao banheiro. A agonia do pessoal durou até às 7h do domingo – dia do jogo. "Todos passaram a tomar água de coco para hidratar", disse o gerente de futebol do clube.

O pessoal que sofreu com a diarreia teve que ser levado de ônibus para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi constatada infecção intestinal pelo médico da UPA. "Estamos com 14 laudos devidamente carimbados e assinados pelo médico", disse Nevada. O caso mais grave, revelou, foi auxiliar técnico, Maia. "Esse caso já é passado. Em outra viagem a Cajazeiras não ficaremos mais naquele hotel", garaiu o gerente de futebol do Auto Esporte. 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //