Brasil
Artistas e intelectuais criticam Elba Ramalho após cantora acusar China de afetar cristãos
06/01/2021
Por Walter Santos
Ainda repercute em diversos ambientes do País as declarações da cantora e compositora Elba Ramalho acusando os chineses “comunistas” de estarem por trás da pandemia do novo coronavírus visando destruir os cristãos.
O cineasta Torquato Joel considerou “o triste fim de Elba Ramalho”, enquanto a atriz tratou o assunto como loucura lembrando festa em sua casa em Trancoso-BA dissolvida por policiais.
CONFIRA:
Elba pede desculpas
Elba Ramalho comentou sobre a live em que disse ser a Covid-19 era uma criação de comunistas para matar cristãos. A cantora paraibana de 69 anos pediu desculpas pela declaração que repercutiu nas redes sociais e afirmou que foi mal interpretada.
“Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas”, explicou a artista.
A cantora também preferiu não falar sobre o homem com quem ela conversava sobre o assunto na live. “É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Foi tudo mal compreendido, infelizmente”, completou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.