Futebol

Após nova goleada, Denô Araújo não a aguenta pressão e é demitido do Auto Esport

CAIU


21/01/2013



Após mais uma goleada sofrida no Campeonato Paraibano Chevrolet 2013, desta vez para o Treze, por 4×0, Lindenor Araújo não é mais o treinador do Auto Esporte. A informação foi repassada pela própria diretoria do Clube através da página oficial do Auto Esporte no Facebook.

De acordo com a nota publicada, com o encerramento do ciclo de Denô no Auto, brevemente o novo comandante alvirrubro será anunciado. Especula-se que o ex-treinador da Desportiva Guarabira, Jairo Santos, assuma o Clube do Povo nos próximos dias.

Denô chegou no Auto Esporte ainda em 2012, com o objetivo de salvar o time alvirrubro do eminente rebaixamento para a segunda divisão de 2013. Mas apesar de ter evitado a queda do Auto no ano passado, a fraca campanha do time atualmente, com três derrotas (duas por goleadas), um empate e somente uma vitória, deixou o treinador na corda bamba desde a terceira rodada do Campeonato, quando o Auto Esporte foi derrotado por 7×1 pelo o CSP.

Ainda neste domingo (20), após a derrota sofrida para o Galo, no estádio da Graça, o ex-treinador do Auto lamentou a situação vivida pela equipe, mas elogiou o trabalho e o apoio que a diretoria vinha lhe depositando.

– A diretoria tem dado bastante apoio sim. A gente só lamenta que esses reforços que chegaram agora não estiveram conosco desde a pré-temporada – disse o ex-comandante alvirrubro.

O próximo compromisso do Auto Esporte pelo Campeonato Paraibano Chevrolet 2013 será diante do Cruzeiro de Itaporanga, na próxima quarta-feira (23), no estádio Zezão, no Sertão paraibano.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //