Política

Aguinaldo deixa o debate político para 2014 e diz que é parceiro do Governo do E

Foco na gestão


02/05/2013



O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), participou do lançamento da Oficina de Formação sobre Programas do Ministério das Cidades, direcionada aos prefeitos paraibanos, na manhã desta quinta-feira (2), na reitoria do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em contato com a imprensa, ele evitou falar sobre política, deixou o tema “eleições” apenas para 2014 e disse que mantém uma boa relação com o Governo do Estado.

“A agenda política caminha, mas, é evidente que este é um ano de trabalho. A nossa agenda política vai continuar acontecendo, os partidos [aliados] seguem se mexendo… o que eu acho que vem acontecendo no Brasil é a antecipação do pleito, ou seja, é a transformação de 2013 em 2014 e acho que esse é um momento de trabalho, de pensar nas ações administrativas”, disse o ministro.

Aguinaldo Ribeiro ainda evitou comentar sobre uma possível aproximação do seu partido, o PP, com a base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições de 2014.

“O PP vem cumprindo o seu papel. Agora, eu estou trabalhando da forma que tem que se trabalhar. Sou ministro e não posso, em função do meu cargo, tratar um Estado ou governador de forma discriminatória. Quem pensar que eu vou ter uma relação ruim com o governador está enganado, pois, eu não vou prejudicar a Paraíba. Vou buscar parcerias com o Governo da Paraíba e com as prefeituras e é isso que já tenho feito. Quem tiver essa expectativa de que eu vou perseguir o Estado pode tirar o cavalo da chuva”, disse Aguinaldo Ribeiro.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //