Policial

Acusado de matar mulher vai dormir e acaba preso


17/03/2013



Um crime que a princípio tinha características de suicídio, registrado no início da manhã deste sábado (16), na cidade de Sousa, foi desvendado pela Polícia Civil e foi constatado que se trata de um homicídio.
Conforme informações da Polícia Civil, a jovem Janaina Pereira dos Santos que tinha 23 anos, foi encontrada morta no interior de sua casa, localizada na Rua Projetada no Conjunto Projeto Mariz em Sousa.

Diante dos fatos e verificando controvérsias entre o local do crime e a versão apresentada pelo companheiro de Janaina, a delegada Drª. Patrícia Forny solicitou a presença da polícia científica de Patos para fazer uma perícia no local, e foi constatado que realmente se tratava de um crime de homicídio, tendo como acusado, o companheiro da vítima, Alexandre Pereira de Lima, 30 anos.

Ainda de acordo com informações da Polícia, após o delito, o acusado tentou se livrar da culpa, alegando que sua mulher havia cometido suicídio.

Após o crime, o acusado foi dormir em uma rede próxima ao corpo como se nada tivesse acontecido.

Alexandre Pereira de Lima preso e conduzido até a delegacia de Sousa, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

A Delegada Patrícia indiciou o acusado em flagrante pelo crime de homicídio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //