Paraíba

WS analisa saldo da convenção do PSDB: “Todos contra RC”

PSDB/PB


12/11/2017



O jornalista e colunista político do WSCOM, Walter Santos, analisou o saldo da convenção estadual do PSDB, que aconteceu nesse sábado (11) na sede da Asplan, em João Pessoa. Walter ressaltou a sintonia das lideranças de oposição no objetivo de derrotar o grupo político do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB).

Leia na íntegra:

Ao final do sábado de reeleição do ex-deputado federal Ruy Carneiro à frente do PSDB, algumas questões de fundo foram anotadas com notoriedade na convenção do PSDB, mas nenhuma delas foi mais forte de que há, de fato, um querer e Pacto de unidade para enfrentar e derrotar o governador Ricardo Coutinho.

Esta é a essência de uma reunião prestigiada no auditório da Asplan, em João Pessoa, onde chamou a atenção o nivel de tratamento recebido pelo prefeito Luciano Cartaxo ofuscando a pretensão do também prefeito Romero Rodrigues.

A rigor, afora a unidade das lideranças do PSDB, PMDB e PSD com presença fisica dos senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão foi o tratamento dado a Luciano o fator mais expressivo em termos de apoio à pré-candidatura ao Governo.

Em sintese, a força desse pacto tem a ver ainda com ressentimento brabo e nutrido com dosagem de ódio por cada um dos atores por terem sido em alguma fase passada aliados de Ricardo Coutinho e hoje se apresentam como arrependidos.

Só que, queiram ou não, é exatamente assim que o governador gosta de guerrear.

Está posta a nova fase.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //