Política

Wilson Filho diz que Republicanos mantém apoio a Cícero e se prepara para repetir na CMJP feito da ALPB: “se tornar maior bancada”


03/11/2023

Deputado Wilson Filho (Foto: Reprodução)

Redação/Portal WSCOM



O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), coordenação da articulação do Republicanos para as eleições municipais de 2024 em João Pessoa, declarou nesta sexta-feira (3) que o partido está se preparando para repetir na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) em 2024 o feito da legenda na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2022, com a eleição da maior bancada da casa. Ele disse ainda que a sigla mantém o apoio ao prefeito Cicero Lucena (PP) e afirmou que vem se “dedicando bastante na construção desse debate” na capital.

“O partido se prepara para ser uma potencia municipal nas eleições do ano que vem, e aqui em João pessoa não será diferente. Eu fui convidado, assim que voltei à ativa após a licença médica, pelo deputado Hugo Motta para coordenar a articulação aqui na capital. Estamos nos dedicando bastante na construção desse debate em João pessoa”, confirmou o parlamentar em entrevista a rádio Correio 98 FM.

Wilson destacou que toda a base de deputados estaduais do Republicanos está envolvida nesta articulação para a capital paraibana, que tem o intuito de formar, assim como na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições 2022, a maior bancada de vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) em 2024.

“Nós temos dez deputados estaduais, entre titulares e em exercício [suplentes], que contribuem para a formação de uma chapa proporcional que tem tudo para se tornar e resultar na maior bancada de vereadores da Câmara.”

O deputado, líder do governo João Azevêdo (PSB) na ALPB, disse ainda que o partido irá acompanhar o governador na decisão de apoiar a reeleição de Cícero Lucena, nas eleições do ano que vem.

“Foi pelo motivo de o governador João Azevêdo declarar publicamente a intenção de votar em Cícero, que o republicanos também declarou a mesma intenção. O partido, no começo do ano, reuniu os membros do diretório e tomou essa decisão, e vamos cumprir. Nós iremos fazer essa defesa e contribuir para que a gestão de Cícero seja a mais positiva possível”, asseverou

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //