Política

Walter Santos analisa guerra ideológica de Bolsonaro com a China e opina sobre apelação do presidente às Forças Armadas


20/01/2021

Walter Santos é jornalista e comentarista político do Portal WSCOM e Revista NORDESTE

Por Redação / Portal WSCOM

Em novo comentário em vídeo, o jornalista Walter Santos analisa a guerra político-ideológica do governo Jair Bolsonaro com a China no tocante à pandemia da Covid-19 e a liberação de vacinas contra a doença para o Brasil. Ele também opina sobre o posicionamento do presidindo após ver o rival político João Doria (PSDB) vacinar a primeira pessoa do Brasil contra a covid-19 em São Paulo e enfrentar novos panelaços em várias cidades do país.

Jair Bolsonaro deu na segunda-feira (18) uma série de declarações que costumam animar suas bases. Ao falar com apoiadores em Brasília, o presidente recorreu ao discurso segundo o qual o Brasil é alvo de uma ameaça socialista. Capitão reformado do Exército, ele também aproveitou para exaltar militares, categoria que ocupa cargos-chave do governo federal, associando a democracia à vontade das Forças Armadas.

“Infelizmente, o Brasil está sendo motivo de muitas críticas e gozação pela forma absurda e posicionamento ideológico, negacionista sobre como o governo Bolsonaro tem tratado, desde 2020, a pandemia da Covid-19”, disse Walter Santos, que também abordou o estado de saúde do senador paraibano José Maranhão, que segue internado lutando contra os efeitos provocados pela Covid-19.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //