Policial

VÍDEO: Suspeitos capotam veículo durante perseguição policial, em João Pessoa

Com o acidente, fios ficaram espalhados pela via e uma guarnição da Polícia Militar ficou presa no local

20/06/2020


Imagem reprodução/Foto: Whatsapp

Redação/Portal WSCOM

Uma perseguição policial acabou em capotamento na noite dessa sexta-feira (19), no bairro do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa. O acidente ocorreu na ladeira que liga o bairro ao Conjunto Valentina Figueiredo.

Segundo as primeiras informações, suspeitos, que furtaram um carro em Cabedelo, foram interceptados nas imediações do bairro José Américo. Durante a perseguição, já na ladeira que liga os bairros do Cuiá e Valentina, eles perderam o controle do veículo, colidiram com um poste e capotaram.

Com o acidente, fios ficaram espalhados pela via e uma guarnição da Polícia Militar ficou presa no local. Eles tiveram que chamar reforços, pois não tinham como sair do veículo em virtude da corrente elétrica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram todos os ocupantes de dentro da viatura logo após a Energisa desligar a rede elétrica. Nenhum policial ficou ferido.

Já os suspeitos conseguiram fugir ao entrarem na mata que fica circunvizinha ao local. Rondas extensivas foram feitas nas proximidades, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Confira vídeo publicado em redes sociais:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.