Policial

[VÍDEO] Manifestantes bloqueiam cruzamento do Retão de Manaíra, em João Pessoa


21/09/2021

(Foto: reprodução)

Da redação/Portal WSCOM



Dezenas de motociclistas voltaram a bloquear o cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Mirian Barreto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, nesta terça-feira (21). Os manifestantes fecharam as avenidas para o trânsito de veículos mais um vez cobrando punição para o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, responsável pelo atropelamento e morte do entregador Kelton Marques na madrugada de 11 de setembro.

O local está tomado por manifestantes, que fecharam as avenidas com um muro de bolsas de entregas, além de uma caminhão que bloqueia o trânsito neste trecho do Retão de Manaíra. Além de justiça pelo companheiro, eles também pedem paz no trânsito e leis mais rígidas para crimes semelhantes.

No último dia 13 de setembro os motoboys também realizaram um protesto no local, que causou transtornos no trânsito da área.

Leia mais: Advogado deixa defesa de empresário que atropelou motoboy em João Pessoa por ‘incompatibilidade de pensamento’

O ato de protesto é organizada pelos grupos Motocas de Jampa, Mafia Das Entregas 083, Role do Grau JP e Motoboy essencial, compostos por trabalhadores de delivery da capital e região metropolitana.

Kelton Marques fazia entregas quando foi atropelado por Ruan Ferreira, 28 anos, na madrugada do dia 11 de setembro, e arremessado junto com a moto. Ele morreu na hora. O motoboy complementava a renda familiar com a ocupação e ainda mantinha mais dois empregos para sustentar a esposa e filhas.

Ruan dirigia um Voyage a 163 quilômetros por hora e avançou o sinal vermelho quando atingiu a moto em que Kelton estava. Apesar de ter sido decretada a prisão preventiva, o empresário continua foragido, motivo que levou ao protesto de hoje.

Veja imagens do local:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //