Paraíba

Motoboys protestam no Retão de Manaíra e pedem justiça por morte de Kelton


13/09/2021

(Foto: reprodução)

Da redação/Portal WSCOM



Dezenas de motoboys protestam neste momento no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Rua Mirian Barreto, no bairro de Manaíra, João Pessoa. Eles pedem justiça pela morte do de Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada de sábado (11), após ser atropelado pelo empresário Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), toda a região está com o fluxo de veículos bastante intenso devido a interrupção do trânsito pelos manifestantes.

 

(Foto: reprodução)

 

“Infelizmente, o ato está causando grandes transtornos, inclusive, com desrespeito às normas de trânsito. Manifestantes na contramão e em ciclovias, mesmo com a Semob-JP, dando suporte, eles estão cometendo várias práticas irregulares”, disse Sanderson Cesário.

A equipes da Semob-JP estão no local do protesto desviando o trânsito e trabalhando para evitar acidentes na área.

 

(Foto: reprodução)

 

Kelton Marques fazia entregas quando foi atropelado no último sábado e arremessado junto com a moto. Ele morreu na hora. O motoboy complementava a renda familiar com a ocupação e ainda mantinha mais dois empregos para sustentar a esposa e filhas.

 

Prisão decretada

A Justiça da Paraíba, através da 3ª Vara Criminal de João Pessoa, decretou a prisão preventiva do empresário Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, no último sábado (11) em João Pessoa. O caso ocorreu no Retão de Manaíra.

Ruan Ferreira fugiu do local correndo após o atropelamento e foi flagrado por uma câmera de segurança. Ele não prestou socorro à vítima.

Imagens de dentro do veículo do suspeito mostram que ele ultrapassou o sinal vermelho no momento do acidente e estava a 163 km/h.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //