Brasil & Mundo

VÍDEO: Lamborghini Huracán de R$ 1,6 milhão fica debaixo d’água durante alagamento em São Paulo

Superesportivo ficou preso em estacionamento subterrâneo, que foi tomado pelas águas após chuvas torrenciais na capital paulista

10/02/2020


A ÁGUA EM CONTATO COM AS PARTES ELETRÔNICAS FEZ O ALARME DO ESPORTIVO DISPARAR (FOTO: REPRODUÇÃO)

Autoesporte

As chuvas que ainda caem em São Paulo provocaram um prejuízo gigantesco em um estacionamento subterrâneo na zona oeste da capital paulista.

Em vídeos e fotos que circulam nas redes sociais é possível ver um Lamborghini Huracán 2015 com metade de sua carroceria submersa pelas águas.

Imagens feitas horas antes mostram que o esportivo, avaliado em mais de R$ 1,6 milhão, estava estacionado em um restaurante na noite de domingo.

Não é possível avaliar o tamanho do prejuízo, mas, segundo Matteo Petriccione Jr., proprietário da oficina A.M. Marcelo, existe a possibilidade do esportivo ser reparado. “Se o veículo ainda não entrou em curto circuito, a probabilidade de dar perda total, é muito baixa, mas neste caso em específico, é necessário saber até onde a água da enchente chegou e o que foi danificado internamente para ter uma precisão”, afirmou.

O ESPORTIVO HAVIA SIDO USADO HORAS ANTES PELO PROPRIETÁRIO (FOTO: REPRODUÇÃO)

Mas o especialista antecipa que o conserto pode custar mais que um SUV de luxo. “O reparo custaria de 20% até 50% do valor total do carro. Além disso, é preciso levar em consideração a questão da importação das peças que serão substituídas, os impostos e, principalmente, a demora”, conclui.

Vídeos mostram que a garagem estava lotada com veículos, quase todos também parcialmente submersos. Entre os modelos vistos nas filmagens há um Porsche Boxster, um Audi A4, um Volvo XC40 e um Mercedes-Benz GLA.

Os poucos carros que se salvaram dos estragos têm altura elevada, com destaque para uma Volkswagen Amarok e um Range Rover Sport.

Ainda não se sabe se o Lamborghini possuía seguro, ou se a apólice do estacionamento cobrirá os prejuízos dos proprietários.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.