Notícias

[VÍDEO] Bolsonaro ataca Barroso e liga ministro à pedofilia

“Não tinha que estar no Supremo, mas no Parlamento”, afirmou Bolsonaro


10/07/2021

Bolsonaro em discurso para apoiadores, no RS

Com Poder 360

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (10.jul.2021), sem apresentar qualquer evidência, que o ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal) defende a pedofilia e não deveria estar na Corte. Afirmou que o lugar dele é no Congresso, onde pode defender as suas opiniões.

As declarações foram feitas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O presidente participou de “motociata” com apoiadores.

“Ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulnerável, ou seja, a pedofilia é o que ele defende. Ministro que defende a legalidade das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não devia estar no Supremo. Devia estar no Parlamento. Lá é o local de cada um defender a sua bandeira“, afirmou o presidente.

Bolsonaro disse que o valor mais alto da nação é a liberdade, e que não vão passar por cima da democracia. “Hoje vocês têm um presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares, respeita a família e deve lealdade ao seu povo. Deus, pátria e família“, afirmou. “O meu exército, que são vocês, tudo fará para que a nossa Constituição com todos os seus artigos e incisos sejam cumpridos“, completou.

No discurso, Bolsonaro declarou ainda que o Barroso quer “a roubalheira e a falta da impunidade através da fraude eleitoral“.

Assista no vídeo abaixo. O presidente inicia o discurso aos (29min14s):



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //